Assistência Remota

 

O acesso remoto de suporte é um método simples, que permite aos nossos técnicos encontrarem e resolvem o problema de uma forma simples e eficaz.

 

Com este tipo de assistência será possível a resolução dos problemas sem intervenção local. A vantagem é que poderá acompanhar calmamente a resolução do mesmo, como se estivessemos sentados ao seu lado.

Caso já seja nosso cliente instalamos por defeito o software que permite a realização deste serviço

 

A assistência remota possibilita algumas tarefas, que são executadas remotamente com a sua autorização e assistindo à solução do problema,

Tais como :

  • Correção de erros
  • Otimização do sistema
  • Configuração de contas de Email
  • Cópias de segurança
  • Solução e eliminação de problemas com vírus/spyware
  • Diagnósticos software e hardware
  • Configurações diversas
  • Atualizações de drivers
  • Atualizações de sistema
  • Resolução de problemas pontuais
  • Instalação/configuração de software e periféricos
 

Encontraremos a solução para os seus problemas, localmente junto de si ou quando possível e necessário remotamente, evitando assim deslocações e tempos de espera para solução do problema

Entre em contacto connosco preenchendo este formulário.

Nome:*

Email:*

Assunto:*

Mensagem:*